Miss Brasil é assaltada na Vila Leopoldina
segunda-feira, 4 de julho de 2011A Miss Brasil Débora Lyra, 21, foi assaltada por volta das 15h de domingo (3) quando chegava na casa de uma amiga na Vila Leopoldina (zona oeste de São Paulo).
Segundo a assessoria de imprensa do concurso, ela foi abordada por um homem bem vestido quando parou seu carro Honda Fit em frente ao prédio. Armado, o criminoso mandou que a miss descesse e disse que queria o veículo e a bolsa.
Lyra contou depois que a ação foi muito rápida. O ladrão fugiu com o carro (que ela tinha ganhado ao vencer o Miss Minas Gerais) e os pertences da jovem –incluindo celulares, documentos e cartão de crédito.
Após o roubo, Lyra registrou boletim de ocorrência em uma delegacia da região e avisou a organização do concurso sobre o caso.
A Miss Brasil tem casa oficial no Rio e costumava ficar nesse prédio na Vila Leopoldina quando vinha a São Paulo. Assustada, a jovem decidiu passar a noite em outro local depois do assalto.
O concurso para escolher a Miss Brasil 2011, que vai assumir o lugar de Débora Lyra, será no próximo dia 23, em São Paulo.
Fonte: Folha.com
Mais notícias sobre a Vila Leopoldina:
- Verticalização chega ao limite na Vila Leopoldina e em outros 20 distritos de SP
- Museu do Relógio, na Vila Leopoldina, faz retrospectiva anual com 20 novos modelos
- Laudo sobre queda de mureta em ponte da Vila Leopoldina deve sair em uma semana
- Vila Leopoldina concorre no Tira Teima do Melhor Pastel de Feira
- Subprefeitura realiza operação de combate a venda ilegal de animais domésticos na região da Vila Leopoldina