Três são baleados na Vila Leopoldina
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012Três pessoas foram baleadas, entre elas um morador, em um tiroteio com policiais militares durante uma tentativa de assalto a uma empresa de valores e vigilância, na Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23).
Segundo informações iniciais da PM, os bandidos tentaram assaltar uma empresa na Rua Aliança Liberal, 230, por volta das 8h, mantendo quatro funcionários reféns. Um deles conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar, que cercou o prédio.
Na saída dos bandidos, começou o tiroteio.
Dois criminosos e um homem que passava pelo local e ficou em fogo cruzado foram baleados e foram levados para o pronto-socorro da Lapa. Um dos suspeitos, em estado mais grave, foi removido ao Hospital das Clínicas. Outros dois bandidos fugiram e roubaram um Corolla, que passava pelo local. Logo depois, o carro foi abandonado e outro veículo Fox foi roubado. Segundo a PM, o carro usado pelos bandidos para chegar ao local, um Siena, foi abandonado com os feridos. O dinheiro roubado está no porta-malas do veículo. O caso foi registrado no 91° DP.
Fonte: Jornal da Tarde
Mais notícias sobre a Vila Leopoldina:
- Conflitos entre pai e filho guiam a boa trama encenada por Pedro Neschling em Vila Leopoldina
- Sinal de wi-fi gratuito na Vila Leopoldina começa a funcionar em outubro; saiba mais
- Nome do delegado Fleury pode ser substituído pelo de Frei Tito em rua da Vila Leopoldina
- Vila Leopoldina recebeu mais um jogo da Superliga
- Bombeiros dizem que incêndio destruiu cerca de 50 barracos na Vila Leopoldina